Copa Asiática de 2024

De acordo com a organização do evento, a Copa Asiática Sub-23 de 2024 também é uma qualificação para as Olimpíadas de Paris. Os 3 primeiros colocados se classificarão para as Olimpíadas de Paris, e o 4º colocado competirá com o 4º colocado nas eliminatórias africanas por um ingresso olímpico.

Em 25 de maio de 2023, na cerimônia de sorteio dos grupos de qualificação para a Copa Asiática Sub-23 do Catar de 2024, a seleção chinesa foi dividida no Grupo G. Os adversários do mesmo grupo foram a seleção dos Emirados Árabes Unidos, a seleção da Índia e a seleção das Maldivas. Os primeiros colocados dos 11 grupos de qualificação e os segundos colocados dos quatro grupos com melhor desempenho se juntarão à equipe anfitriã do Catar nas finais. A equipe chinesa competirá em casa, Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,em Dalian, em setembro, para disputar vagas de promoção. Seleção Olímpica de Futebol do Catar
seleção australiana de futebol olímpico
Seleção Olímpica de Futebol da Jordânia
seleção indonésia de futebol olímpico
Seleção Japonesa de Futebol Olímpico
Seleção Olímpica de Futebol da Coreia do Sul
Seleção Nacional de Futebol Olímpico dos Emirados Árabes Unidos

Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,
Seleção Chinesa de Futebol Olímpico
Seleção Olímpica de Futebol da Arábia Saudita
seleção olímpica de futebol do Iraque
Seleção Olímpica Nacional de Futebol da Tailândia
Seleção Olímpica Nacional de Futebol do Tadjiquistão
Seleção Olímpica Nacional de Futebol do Uzbequistão
seleção vietnamita de futebol olímpico
Seleção Olímpica Nacional de Futebol do KuwaitSite virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,

Seleção Olímpica de Futebol da Malásia Em 15 de abril de 2024, na primeira rodada da fase de grupos, Ahmed Ravi marcou um gol para ajudar a seleção Sub-23 do Catar a derrotar a seleção Sub-23 da Indonésia por 2 a 0. No dia 16 de abril, na primeira rodada da fase de grupos, Yamada Kaede ajudou Matsuki Yusei a marcar um gol, ajudando a seleção olímpica japonesa a vencer a seleção olímpica chinesa por 1 a 0. 17 de abril, primeira rodada da fase de grupos, Arábia Saudita Sub-23 4-2 Tadjiquistão Sub-23, Ayman Yahya marcou duas vezes, Haitham Asiri fez 1 passe e 1 chute Uzbequistão Sub-23 2 a 0 em casa Na vitória sobre a Malásia Sub-23; , Janolidinov e Khoshimov marcaram.

Categories:

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

comentários recentes