Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo (Cristiano Ronaldo), nome completo Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro (Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro), conhecido como Ronaldo, nasceu em 5 de fevereiro de 1985 na Ilha da Madeira, Portugal Funchal é um jogador de futebol profissional português que joga como um ala / centro e atualmente joga pelo Riyadh Victory Football Club na Liga de Futebol Profissional da Arábia Saudita.
Em 1995, Ronaldo ingressou no Clube Nacional de Futebol da Madeira.

Em 1996, transferiu-se para o sistema de formação juvenil do Sporting CP. Em 2001, viveu cinco níveis diferentes de competições no Sporting CP: Sub-16, Sub-17, Sub-18, segunda equipa e primeira equipa. Em 2003, ele se mudou para o Manchester United Football Club e ajudou o time a ganhar 10 troféus, Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,incluindo a Liga dos Campeões da UEFA de 2007-08. Ele ganhou pessoalmente o Jogador do Ano da Premier League inglesa de 2006-07 e a Bola de Ouro de 2008, Internacional. Melhor Jogador da Federação de Futebolistas Profissionais, Melhor Jogador da Premier League, Chuteira de Ouro da Premier League e outros prêmios. Em 2009, mudou-se para o Real Madrid Football Club e ajudou a equipa a conquistar 16 títulos da UEFA Champions League em 9 anos, incluindo 4 títulos da UEFA Champions League nas temporadas 2013-14, 2015-16, 2016-17 e 2017- 18 temporada. Um campeonato e ganhou o Globo de Ouro 4 vezes. Em 2018, mudou-se para o Juventus Football Club da Série A e venceu o Campeonato Italiano de Futebol nas temporadas 2018-19 e 2019-20 com o time. Em 2021, retorna ao Manchester United. Em 2022, transferiu-se para o Riyadh Victory Football Club.Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,

Em 2003, Ronaldo disputou a Taça de Toulon com a Seleção Juvenil de Portugal e conquistou o campeonato. No dia 20 de agosto estreou-se pela seleção portuguesa de futebol masculino num amigável entre Portugal e Cazaquistão. Em 2016, conquistou pela primeira vez o Campeonato Europeu de Futebol pela seleção portuguesa. Em junho de 2019, conquistou o primeiro campeonato da UEFA Nations League com a seleção portuguesa. Em termos de profissionalismo, Ronaldo conseguiu ganhar o Globo de Ouro a partir dos 30 anos. O seu profissionalismo é uma razão muito importante, incluindo alimentação científica e saudável, bons hábitos de vida e atitude de treino diligente. Isto pode parecer fácil, mas não é fácil persistir .

Ele enlouqueceu os fãs em uma idade em que não se esperava que fosse otimista. Ele fez 5 transformações técnicas em sua carreira e venceu completamente a corrida contra a idade devido a lesões. Perseverantes, autodisciplinados e em constante busca pelo autoaperfeiçoamento, as pessoas admiravam suas habilidades e ainda mais sua notável força mental.Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,Em termos de vida, Ronaldo é entusiasmado e alegre, bom cantando e dançando, e é apaixonado pela caridade. Há sempre tantos amigos ao seu redor. Ele não é perfeito, mas nunca esconde suas deficiências. Ele tem uma riqueza enorme, habilidades maravilhosas e, ao mesmo tempo, é extravagante e único.

Categories:

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

comentários recentes