Dick and Kerland

Em 1872, foi realizada a primeira partida oficial de futebol entre associações de futebol na história do futebol mundial, entre Inglaterra e Escócia.
Em 6 de dezembro de 1882, representantes das quatro associações de futebol da Commonwealth (Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte) aprovaram regras unificadas para competições de futebol em Manchester. Nos anos seguintes, as regras foram revisadas diversas vezes.
Em 20 de junho de 1885, o futebol tornou-se profissional por volta de 1881, e a Associação de Futebol reconheceu o status legal do futebol profissional naquele ano.Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,

Em 1888, a Associação de Futebol da Inglaterra anunciou a criação da Liga Inglesa de Futebol. Foi a primeira liga nacional de futebol profissional na história do futebol mundial. O primeiro campeonato da League One foi vencido pelo Preston Football Club.
Em 1890, a Inglaterra realizou sua primeira partida oficial de futebol feminino, que atraiu dezenas de milhares de espectadores.
Em 1894, o Preston Dick and Kerland Women’s Football Club foi fundado na Inglaterra. Desde então, o futebol feminino continuou a desenvolver-se no Reino Unido e influenciou e promoveu ainda mais o desenvolvimento do futebol feminino noutros países europeus.Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,

Nos segundos Jogos Olímpicos de Verão, realizados em Paris em 1900, o futebol foi incluído na competição oficial, mas não foi levado a sério naquela época. Embora fosse uma competição oficial, era mais de natureza performática, e a equipe representativa era. não composto por Composto pela seleção nacional.
Em 21 de maio de 1904, para atender às necessidades do desenvolvimento do futebol, França, Bélgica, Dinamarca, Holanda, Espanha, Suécia, Suíça e outros países iniciaram a criação da Federação Internacional de Futebol, o mais alto órgão organizacional do mundo. futebol, em Paris, França, com sede na Suíça, Zurique.Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,

Em 1908, nos Quartos Jogos Olímpicos de Verão, realizados em Londres, na Inglaterra, as equipes de competição de futebol passaram a ser compostas por seleções nacionais.
Em 1926, na Assembleia Geral da FIFA realizada em Barcelona, ​​​​Espanha, a FIFA decidiu realizar a primeira Copa do Mundo FIFA no Uruguai, em 1930. A conferência decidiu que um total de 13 seleções de 4 países europeus e 9 países americanos participariam da primeira Copa do Mundo. Depois disso, a Copa do Mundo seria realizada a cada quatro anos.

Categories:

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

comentários recentes