Forma de torre

No início do século XIX, o futebol tornou-se popular na Europa, especialmente no Reino Unido, e em alguns países latino-americanos. No entanto, as regras do futebol naquela época eram variadas. [8] Em 1848, a Universidade de Cambridge e a Universidade de Oxford, no Reino Unido, formularam uma série de regras em partidas de futebol. As primeiras regras escritas na história do futebol, as “Regras de Cambridge“, nasceram. da partida entre a Universidade de Cambridge e a Universidade de Oxford Tomando o dormitório como uma unidade, havia 10 alunos e 1 professor morando em cada dormitório da escola naquela época, então o número de jogadores de cada equipe era 11. Portanto , o número de pessoas no campo de futebol foi oficialmente fixado em 11 nas “Regras de Cambridge”.

Além disso, naquela época, os britânicos criaram uma formação de futebol “nove atacantes e um zagueiro”, ou seja, nove atacantes, um zagueiro e um goleiro.Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,
Em 24 de outubro de 1857, em Sheffield, Inglaterra, foi fundado o time de futebol amador Sheffield Football Club. Este foi o primeiro clube de futebol estabelecido na história do futebol mundial. Porém, nos três anos seguintes à constituição da equipe, por não haver adversário para organizar os jogos, o Sheffield Football Club só poderia realizar partidas de futebol entre jogadores casados ​​​​e solteiros da equipe.
Em 1862, o Notts County Football Club foi fundado em Nottinghamshire, Inglaterra. Foi o primeiro clube de futebol profissional do mundo.

futebol modernoSite virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,
Em 26 de outubro de 1863, vários entusiastas do futebol se reuniram no Fremason Hotel na Queen Street, em Londres, Inglaterra, para discutir e estabelecer a Associação Inglesa de Futebol. Esta foi a primeira associação de futebol estabelecida na história do futebol mundial. do futebol moderno. Depois disso, as pessoas chamaram o dia 26 de outubro de 1863 de “Dia do Futebol Moderno“. Além disso, esta reunião também elaborou regras de competição de futebol relativamente unificadas, que eram o protótipo das regras de competição do futebol moderno. Devido às características das formações de futebol da época, as regras da competição permitiam que a bola passasse entre os postes da baliza. passar pelo espaço superior, independente da altura, desde que não seja arremessado, golpeado ou carregado com a mão, será contabilizado como vitória.

A criação daSite virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,Associação de Futebol em Inglaterra levou ao vigoroso desenvolvimento do futebol em alguns países europeus e latino-americanos, e associações de futebol foram estabelecidas em vários países.
Em 1870, a Escócia criou a formação de “seis atacantes e quatro defensores”. Depois disso, os britânicos criaram a formação em “forma de torre” de “1+2+3+4+5”. Esta formação teve grande influência no desenvolvimento do futebol mundial daquela época, pois refletia o equilíbrio básico das forças ofensivas e defensivas.

Categories:

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

comentários recentes