Loteria de futebol

A origem do futebol remonta ao antigo jogo de bola chinês Cuju. O nome original de Cuju era “Taju”. A palavra Cuju apareceu pela primeira vez em “Registros históricos: biografia de Bian Quecang Gong”, e Cuju era chamado de futebol antigo chinês . Durante a Dinastia Han Ocidental, os literatos Liu Xiang e Liu Xin, pai e filho, registraram sucessivamente em suas obras pessoais “Bielu” e “Qilue”: “Diz-se que Cuju foi interpretado pelo Imperador Amarelo“. e Song, as atividades Cuju tornaram-se muito populares e tornaram-se um ritual real.Entre as atividades elegantes. Este jogo de bola foi posteriormente introduzido na Europa vindo da China, através dos árabes. Em 1985, João Havelange, o sétimo presidente da FIFA, disse num discurso na China: “O futebol teve origem aqui e tem uma história de mais de 2.000 anos. Isto é indiscutível.” Em 2001, Joseph Blatter, o oitavo presidente da FIFA, mais uma vez enfatizado no “Relatório sobre a História do Desenvolvimento do Futebol Internacional” entregue na aula de formação de treinadores organizada pela Confederação Asiática de Futebol: “O futebol teve origem na China”. Em 2005,Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5, na cerimônia de encerramento das comemorações do centenário da FIFA, Linzi, Shandong, China, foi oficialmente declarada o berço do futebol mundial.


Antes da Idade Média Europeia, os gregos e romanos começaram a jogar futebol.Os gregos e romanos colocavam a bola na linha branca no meio de um campo retangular e chutavam a bola com os pés para o campo do outro lado. Naquela época, esse jogo se chamava “Habastrom“.
No início do século XIX, o futebol tornou-se popular na Europa, especialmente no Reino Unido, e em alguns países da América Latina.No entanto, as regras do futebol naquela época eram variadas. Em 1848, a Universidade de Cambridge e a Universidade de Oxford, no Reino Unido, formularam uma série de regras para jogos de futebol. Nasceram as primeiras regras escritas na história do futebol, as “Regras de Cambridge”. A partida entre a Universidade de Cambridge e A Universidade de Oxford era baseada em dormitórios. Naquela época, havia 10 alunos e 1 professor morando em cada dormitório da escola, então o número de jogadores em cada time era 11. Portanto, o número de pessoas no campo de futebol foi oficialmente definido aos 11 nas “Regras de Cambridge”. Além disso, naquela época, os ingleses criaram uma formação de futebol “nove atacantes e um zagueiro”, Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,ou seja, nove atacantes, um zagueiro e um goleiro.

Em 24 de outubro de 1857, em Sheffield, Inglaterra, foi fundado o time de futebol amador Sheffield Football Club, o primeiro clube de futebol estabelecido na história do futebol mundial. Porém, nos três anos seguintes à constituição da equipe, por não haver adversário para organizar os jogos, o Sheffield Football Club só poderia realizar partidas de futebol entre jogadores casados ​​​​e solteiros da equipe.
Em 1862, o Notts County Football Club foi fundado em Nottinghamshire, Inglaterra. Foi o primeiro clube de futebol profissional do mundo. Em 1926, na Assembleia Geral da FIFA realizada em Barcelona, ​​​​Espanha, a FIFA decidiu realizar a primeira Copa do Mundo FIFA no Uruguai, em 1930. A conferência decidiu que um total de 13 seleções de 4 países europeus e 9 países americanos participariam da primeira Copa do Mundo. Depois disso,Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5, a Copa do Mundo seria realizada a cada quatro anos.
Em 1930, devido à nova regra do “impedimento” promulgada pela FIFA em 1925, esta regra aumentou o número de figuras defensivas em quadra, e o ataque e a defesa foram cada vez mais fortalecidos. Diante disso, o técnico de futebol britânico Herbert Chapman criou naquele ano a formação “WM” para conseguir uma distribuição equilibrada de números ofensivos e defensivos. Esta formação era popular no futebol mundial por volta da década de 1940. Em julho, foi realizada a primeira Copa do Mundo da FIFA no Uruguai. Após 18 rodadas e 18 jogos de 13 a 30 de julho, o anfitrião Uruguai venceu o torneio com uma formação 2-3-5. Campeão da Copa do Mundo.
Desde a década de 1950, o futebol mundial passou por três mudanças revolucionárias. Primeiro, em 1953, os húngaros romperam o estilo de jogo tradicional “WM” e criaram a formação “3-3-4”, que efetivamente promoveu o movimento do futebol mundial na época.Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,

Em 1958, os brasileiros fizeram novos desenvolvimentos em tecnologia e habilidades, criaram uma formação “4-2-4” que equilibrava ataque e defesa e venceram três campeonatos da Copa do Mundo em 1958, 1962 e 1970. Depois disso, surgiu a formação “4-3-3” e suas variantes. Por esta formação ter um equilíbrio ofensivo e defensivo equilibrado, táticas flexíveis e refletir a tendência de desenvolvimento integral de tecnologia, tática e preparação física, é chamada Conhecida como a terceira revolução na história do futebol.
Desde 1930, a Copa do Mundo é realizada a cada quatro anos e as restrições aos atletas profissionais foram suspensas.
Em 10 de julho de 2022, a primeira Liga Chinesa de Futebol Juvenil foi lançada em Hangzhou.

Categories:

3 comentários

  1. […] Área do local: O local da competição deverá ser retangular, seu comprimento não deverá ser superior a 120 metros ou inferior a 90 metros e sua largura não deverá ser superior a 90 metros ou inferior a 45 metros (o comprimento do local para competições internacionais). as competições não devem ser superiores a 110 metros ou inferiores a 100 metros). metros, a largura não deve ser superior a 75 metros ou inferior a 64 metros). Em qualquer caso, o comprimento deve exceder a largura.Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5, […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

comentários recentes