Mbappe ingressou

Em 31 de agosto de 2017, Mbappe ingressou no Paris Saint-Germain Football Club vindo do Monaco Football Club por empréstimo e aquisição. No dia 9 de setembro, na quinta rodada da partida da Ligue 1 entre Paris Saint-Germain e Metz Football Club, Mbappe marcou um gol aos 59 minutos do jogo. Esta também foi a primeira vez que Mbappe se juntou ao Paris Saint-Germain. gol do campeonato, o Paris Saint-Germain finalmente derrotou o Metz com um placar de 5-1.

No dia 13 de setembro, na primeira rodada do Grupo B da UEFA Champions League, Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,site de análise de futebol,o Paris Saint-Germain jogou fora de casa contra o Scottish Celtic Football Club e marcou um gol aos 34 minutos de jogo para ajudar o Paris Saint-Germain a derrotar o Celtics. com um placar de 5-0. Em 20 de setembro, Mbappe foi selecionado para a lista de candidatos ao Melhor Time do Mundo de 2017.

Em 9 de outubro, Mbappe foi selecionado para a lista de candidatos a Jogador do Ano da FIFA 2017. No dia 19 de outubro, Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,site de análise de futebol,na terceira rodada do Grupo B da UEFA Champions League, o Paris Saint-Germain jogou fora de casa contra o Anderlecht Football Club da Bélgica, marcou 1 gol e contribuiu com 1 assistência para ajudar o Paris Saint-Germain a derrotar o Anderlecht com um placar. de 4-0. Em 23 de outubro, Mbappe ganhou o European Golden Boy Award 2017 com 291 votos, derrotando Gabriel Jesus e Ousmane Dembele. No dia 5 de novembro, pela 12ª rodada da Ligue 1 francesa, Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,site de análise de futebol,o Paris Saint-Germain jogou fora de casa contra o Angers Football Club marcou 2 gols e contribuiu com 1 assistência, tornando-se o melhor jogador da Ligue 1 francesa desde 1977.

Jovem jogador com 20 gols no campeonato. , O Paris Saint-Germain derrotou o Angers por 5-0. No dia 1º de dezembro, Mbappé foi selecionado como candidato ao Prêmio Global de Futebol 2017. No dia 6 de dezembro, na sexta rodada do Grupo B da Liga dos Campeões da UEFA, o Paris Saint-Germain jogou fora de casa contra o Bayern de Munique. Mbappe marcou 1 gol e se tornou o jogador mais jovem a marcar 10 gols na história da Liga dos Campeões da UEFA. No final, o Paris Saint-Germain perdeu para o Bayern de Munique por 1-3.

Categories:

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

comentários recentes