Primeira Liga Inglesa

Premier League Inglesa de Futebol (FA Premier League). Em 17 de julho de 1991, 17 dos principais clubes da Inglaterra assinaram um acordo, que se tornou a base para o posterior estabelecimento da Premier League. A recém-criada liga principal será operacionalmente independente da Football Association e da Football League, e a Premier League terá o poder de negociar direitos de transmissão e patrocinadores. Em 1992, todos os clubes da Primeira Divisão retiraram-se da Football League ao mesmo tempo e estabeleceram a Premier League Limited em 27 de maio de 1992, com sede em Lancaster Gate.Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,

Em 2004, o BarclaysBank tornou-se patrocinador da Premier League e nomeou-a Barclays English Premier League, muitas vezes referida como “Premier League“. A Premier League se tornou um dos eventos esportivos mais populares do mundo.
O Manchester United é o time de maior sucesso na história da Premier League. Ganhou 12 campeonatos nos 19 jogos da Premier League disputados, enquanto Arsenal e Chelsea venceram 3 campeonatos cada.
Superliga PortuguesaSite virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,

A Superliga Portuguesa (SuperLiga) é a liga de futebol profissional de mais alto nível em Portugal. A Superliga Portuguesa está sob a jurisdição da Associação Portuguesa de Futebol e é normalmente referida como “Superliga Portuguesa”. A ‘Superliga Portuguesa’ era anteriormente conhecida como ‘Liga Portuguesa de Futebol da Primeira Divisão’ (Campeonato Nacional da Primeira Divisão). A primeira liga foi realizada em 1938. Somente em 1999 o torneio foi renomeado para Campeonato Nacional da Primeira Liga. No início da temporada 2002/2003, a Liga Portuguesa de Futebol foi renomeada como Superliga Portuguesa. Em 2002, uma empresa austríaca de apostas desportivas adquiriu os naming rights da Superliga Portuguesa por quatro anos. Liga betandwin.Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,

A liga tem sido dominada por três grandes equipas, incluindo Benfica, Porto e Sporting Lisboa. Em 2001, o Boavista derrotou o Porto por 1 ponto e terminou com sucesso o monopólio de 54 anos da Liga Portuguesa pelas três equipas principais, e conquistou o primeiro campeonato da Superliga Portuguesa desde a sua criação.

Categories:

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

comentários recentes