Primeira Liga Inglesa

A Premier League (“Premier League“, abreviadamente) é a liga de futebol profissional de mais alto nível da Associação Inglesa de Futebol. Anteriormente era a Primeira Divisão Inglesa. A televisão desempenhou um papel importante na história da Premier League e as receitas de transmissão televisiva são vitais para o desenvolvimento de todo o clube, tanto interna como externamente.

A parceria inicial da Premier League com a Sky no Reino Unido foi uma decisão radical, mas bem-sucedida. Naquela época, a TV paga ainda era uma prática nova no mercado do Reino Unido. No entanto, com a estratégia de marketing da Sky TV, os jogos de alta qualidade da Premier League e o amor do público pelo futebol, os custos de transmissão da Premier League estão a aumentar dia a dia, trazendo enormes lucros para os clubes.
O primeiro contrato de transmissão da Sky TV da Premier League foi de 5 temporadas, totalizando 191 milhões de libras; o segundo contrato de transmissão começou na temporada 1997/98 e durou 4 temporadas, com a taxa de transmissão subindo para 670 milhões de libras; foi por 1,1 bilhão de libras esterlinas, a partir de agosto de 2001, por um total de três temporadas.Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,
As receitas de transmissão e o investimento de patrocinadores fazem da Premier League a melhor liga do mundo. Na década de 1980, as instalações do estádio do clube pouco melhoraram em relação às da década de 1880. Em 2018, os adeptos viram o seu clube investir mil milhões de libras em melhorias no seu estádio, tornando o seu estádio o orgulho da Europa.
Atraídos por esta liga de alto nível, muitas estrelas como Jurgen Klinsmann, Gianfranco Zola, Gianluca Vialli, Juan Veron, etc. juntaram-se a equipas da Premier League.Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,

A Premier League sempre atraiu os melhores jogadores do mundo, com 260 jogadores estrangeiros na Premier League. O melhor testemunho da qualidade e do nível da competição da Premier League entre as estrelas que participaram da Copa do Mundo de 2002 na Coreia do Sul e no Japão, 101 disputaram a Premier League. A Premier League é uma das “Cinco Principais Ligas Europeias de Futebol” e é composta por 20 times. A Super League é responsável pelas operações específicas. Após o final da temporada, os três últimos colocados da classificação são rebaixados para o Campeonato Inglês de Futebol. .
A Premier League sempre foi considerada uma das melhores ligas do mundo. É rápida, ferozmente competitiva e tem muitos times fortes. É a liga de maior sucesso comercial e a liga de futebol de maior rendimento do mundo.Site virtual de análise de futebol, futebol x, handicap +0,5,

Desde a reestruturação da temporada 1992/93, um total de sete equipes ganharam o título da Premier League: Manchester United 13 vezes; 1 vez Segunda categoria. Além disso, a Premier League também atraiu muitos treinadores estrangeiros famosos, como Ruud Gullit, Arsene Wenger, Gerard Houllier, José Mourinho e Rafael, etc., estes treinadores famosos trouxeram a sua rica experiência de treinador e excelente nível de treinador. Liga Premiada.

Categories:

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

comentários recentes